sábado, 12 de fevereiro de 2011

Queridas irmãs: juntas formamos as 5 "inas".

AMOR - CARINHO - UNIÃO - ALEGRIA - RESPEITO

Palavras sempre presentes em meu coração,
quando o assunto são vocês, minhas queridas irmãs. Eu amo muito, muito vocês.
Tenho orgulho em dizer que juntas, formamos as 5 inas.


Desde pequenas, as pessoas sempre se referiam a nós como as "5 inas" ou as "meninas da padaria".
Quando alguém falava uma dessas duas expressões, nenhuma mãe de nossos amigos tinha dúvidas se deixava ou não os seus filhos saírem conosco.
Parecia que essa era a "senha de segurança"... Era a certeza de que todos estariam em boa companhia. Tempinho bom, que foi essencial para a construção do nosso caráter.
Temos sorte de ter uma família maravilhosa, porque família a gente não escolhe... nasce e cresce dentro dela.
Se eu tivesse a oportunidade de escolher a minha família, não tenho dúvidas de que escolheria a "Família Santangelo". Não quero desmerecer nenhuma outra família, mas a nossa a gente conhece e sabe que a qualquer momento que precisar, é só olhar para os lados para perceber que nunca estivemos só.



Amo a nossa família.
Beijos com carinho em cada "Ina", incluindo a Baixinha, Naniquinha ou Mãezinha que, coincidentemente, também carrega a marca "ina" em seu nome.

2 comentários:

  1. Só tenho a agradecer a oportunidade de ter nascido em uma família a qual me orgulho de fazer parte. Ter crescido com tanto amor, carinho, dedicação... ter aprendido na pratica a importancia de valores morais, carater, de alegria, de felicidade..... Como é bom ter sempre por perto uma mão estendida, um ombro amigo, amizade sincera, um lugar seguro pra me resguardar quando necessario. Irmãs querida, amo muito vcs! Bjocas
    PS: Mãezinha querida, te amo muitão!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã. Ter nascido nesta família, foi a maior benção de Deus. Beijinhos

    ResponderExcluir

Espaço reservado para você. Obrigada.